sábado, 24 de setembro de 2011

CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – CAPÍTULO 17 - REVELAÇÃO

O capítulo de hoje, para quem esta acompanhando, fiquei de revelar qual o bairro onde se encontra o AP.

No capítulo anterior falei sobre o bem-estar em escrever nesse lugar tão acolhedor, onde posso ter os meus melhores livros-amigos ao meu alcance. O AP é meu refúgio para colocar os meus pensamentos em ordem, meus projetos de vida, um lugar onde escrevo os meus pensamentos. Quando somos criança temos aquela vontade de ter uma casa numa árvore, ou lugar só nosso com as coisas que mais gostamos. Assim é o AP, um lugar mágico, um lugar que sempre quis ter com as minhas coisas mais queridas. Onde eu possa encontrar um pedaço da minha história, um pedaço da história da minha família. Como o espaço é pequeno as vezes um pequeno objeto guarda a história de muita gente querida. A vida é feita de história, quem não preserva a história não tem carinho pelos fatos vividos. Por isso, o AP tem alma, transformou a minha vida, mudou a minha concepção de ver as coisas e me encorajou a enfrentar os meus maiores desafios que tive na vida. Nesse lugar tão especial passei a sentir que não estava escrevendo sozinho, outros escreviam comigo. São aqueles, assim como vocês, que gostariam de mudar as suas vidas e viram na minha essa possibilidade. Então vamos para a revelação: o AP esta situado na CIDADE DO RIO DE JANEIRO e num bairro cheio de histórias, em IPANEMA. Estou eu aqui neste bairro tantas vezes cantado, citado no mundo inteiro. Logo, a praia onde eu caminho é famosa praia de Ipanema, o local onde assisto os pássaros e a água a noite brilhar como espelho é a Lagoa Rodrigo de Freitas, onde me retiro para assistir o pôr do sol é a Pedra do Arpoador. Esta aí a revelação onde se encontra o meu querido AP.   

Hoje, excepcionalmente, será postado outro capítulo do AP, por volta das 20h00min horas!        

Abraço a todos, até o próximo capítulo.

Até já meu AP!

VILLARDO PRIOR


Nenhum comentário: