terça-feira, 20 de setembro de 2011

ENCONTRAR RESPOSTAS, UM NOVO COMEÇO, A REVIRAVOLTA DA VIDA

Por muito tempo desperdicei a minha vida. Procurando resultados em lugares ocos, acabei sem referência. A minha direção às respostas ficaram sem rumo, procurei em lugar errado. Desperdicei meus esforços em várias direções, acabei perdido. Que pena, não cheguei a lugar algum. A vida me esperava, mas, as minhas forças estavam enfraquecidas pelo desânimo. Parei para analisar, meditei sobre os acontecimentos, eu sou a falha. Estou perdido com minhas hesitações. Tenho que me concentrar em um passo de cada vez. Na vida, primeiro engatinhamos, depois aprendemos a andar. Estou errado, não posso querer andar de bicicleta, não sei nem andar. Comecei tudo de novo, deixei a tentativa errada para trás. Vou me concentrar no primeiro passo e vencerei. Fixarei o meu esforço ao primeiro passo, depois poderei seguir sem hesitação. Aprendi que na vida todo o começo tem que ser bem estruturado, caso contrário, não chegarei bem ao passo seguinte.

O texto lembra que não podemos chegar ao final, sem conhecer o começo. Ficamos querendo resultados positivos quando nada sabemos. A nossa direção esta errada, iremos nos perder nos caminhos da vida. Vamos lutar tanto para acertar o rumo que acabaremos enfraquecidos, debilitados de esperança. Teremos que retornar para encontrar o caminho correto. Não posso mais hesitar, tenho que ter firmeza nas minhas decisões. Cada erro ficaremos mais fracos, desmotivados, a vontade é desistir. Por isso, o melhor é deixar todos os equívocos para trás e recomeçar. É a redenção do novo caminho, é a reviravolta da vida (trecho do texto ENCONTRAR RESPOSTAS, UM NOVO COMEÇO, A REVIRAVOLTA DA VIDA). VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: