segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – CAPÍTULO EXTRA

Resolvi escrever os textos de hoje do AP. Aqui é o meu retiro onde gosto de escrever. É o forte onde as batalhas dos meus pensamentos acontecem. Meus livros prediletos estão na estante à minha frente. Leio os títulos dos livros de onde estou. Olho para esse pequeno espaço onde tantas batalhas foram travadas. Agora o AP é meu forte onde me abrigo para escrever. Aqui ando entre aqueles que escrevem comigo. Os sonhos se tornam realidade, os planos são colocados em prática, as mudanças são inevitáveis. A vida se transforma em deliciosas horas. Meus pensamentos aqui tomaram vida, bate em um coração próprio, vive no corpo do AP que ganhou alma. Posso olhar para qualquer parte desse pequeno lugar e contar a história de cada objeto. Tudo é especial! Olho a Santa que me acompanha desde criança. São quadros, fotos, móveis de família que me dão prazer em estar aqui. No próximo capítulo do Diário do AP revelarei onde ele esta localizado. É um bairro de muita história, onde pessoas especiais viveram e vivem.


Abraço,

VILLARDO PRIOR

Nenhum comentário: