segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FAÇA DA VIDA UM ESPETÁCULO

Faça da vida um espetáculo. Caminhe com o ombro erguido. Não se abata aos caprichos das curvas da vida. Em um determinado momento as curvas vão cessar. Encontraremos pela frente a reta da estrada, que nos guiará com o olhar firme para o horizonte. Os mistérios das curvas ficarão para trás. O segredo esconde a estrada da nossa luta. São as páginas da existência guardadas para dar aos que chegam. No livro encontraremos: empenho e desânimo, alegria e tristeza, vitória e derrota. As emoções se estendem, anotado com a tinta da experiência. Dessa forma deixaremos tudo construído, com o suor da prática. Faça da vida um espetáculo, onde o palco pode ser visto à distância, pois é iluminado por Deus. Coloque os holofotes em cima de você. Ilumine-se com a luz que banha a alma. Coloque pedra sobre pedra e vá construindo a fortaleza da sua vida. Não deixe qualquer um entrar na fortaleza. FAÇA DA VIDA UM ESPETÁCULO!

O texto nos fala: FAÇA DA VIDA UM ESPETÁCULO. O palco da vida é nosso, acho que ninguém tem duvida. Estamos nos preparando sempre para desempenhar o nosso papel. Cada um recebe seu roteiro e vai interpretando os capítulos da vida. Encontramos surpresas pelo caminho e os papéis são trocados, pois muitos não suportam o peso da interpretação. “Eis, portanto, um oleiro que amassa laboriosamente a terra mole, e forma diversos objetos para nosso uso, mas da mesma argila faz vasos destinados a fins nobres e outros, indiferentemente, para usos opostos” (trecho do texto FAÇA DA VIDA UM ESPETÁCULO - 15/02/11). VILLARDO PRIOR.


2 comentários:

Butterfly disse...

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direção. "Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonh os mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus."

Villardo Prior disse...

Butterfly,

A minha vida tem sido um espetáculo. Encontrei na vida pessoas com alma iluminadas, assim como a sua. Aproveitei sempre – quando encontrava essas almas - para recarregar o meu espírito com esses espíritos iluminados. Hoje procuro retribuir os ensinamentos que recebi. Gostaria, realmente, de manter a minha boca nas pontas dos meus dedos, assim, deixaria às pessoas tudo que esta em minha cabeça. Que o Espírito Santo mantenha sua iluminação sobre o seu também. Que o meu espírito leve boas novas a todos que lêem o que escrevo.

Abraço,


Villardo Prior