sábado, 24 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 10.1

Deus esteve aqui, nunca partiu. Respirou a minha liberdade, que bateu nas asas dos sonhos. Bom se pudesse apertar os botões do universo e fizesse transportar os sonhos dos sonhos. Apenas desta forma o tempo não é rígido, quando nos transformamos em sonhos. É a liberdade que ninguém pode nos tirar (texto ESPERANÇA, LIBERDADE, CONSEGUIR, SONHAR SOMOS O QUE QUEREMOS SER).

Sinta o seu comportamento mudado; sinta a agitação purificada, em ordem, prospere como ser humano. Reaja com satisfação de viver, organize tudo em seu peito. Procure deixar nas águas turvas, a inveja, as mentiras e as maldades. Fica tudo decantando no fundo d’água (texto FAÇA A SUA PARTE COLOCANDO A PAZ DENTRO DE VOCÊ).

Acordamos com dias aparentemente comuns, mas são dias especiais, a nossa vida sempre será especial. Não importa o que aconteça nós somos especiais. Gostaria de acordar as pessoas desse sono profundo. Abrir os olhos delas para a sorte de estarem vivendo como pessoas privilegiadas. A vida é um sonho que se cumpriu (texto A VIDA É ESPECIAL, TENHA CORAGEM DE VIVÊ-LA, É UM SONHO QUE SE CUMPRIU).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

   

Nenhum comentário: