sábado, 21 de janeiro de 2012

SENTIR O SABOR DA VIDA, VIVER O ETERNO DESAFIO COM OS OLHOS DA ESPERANÇA

Encontrei e senti o sabor da vida. Vivo no eterno desafio de manter os meus pensamentos limpos, puros, distantes do que me enfraquece. Acredito que tudo que eleva o espírito vale a pena. Tenho fé, acredito que tudo acabe bem. A vitória esta na capacidade de manter firmes os ideais que permanecem no coração. Não desistir dos objetivos traçados. Não deixar os fantasmas do passado tomarem conta do presente. Colocá-los no livro do esquecimento. Fortalecer os bons fluídos que aquecem os bons sonhos. Agradeço o amanhecer que assisto todos os dias com os olhos da esperança. Não haverá tormenta estremecendo o meu mundo. Fortalecerei a entrada dos dias onde o mar bate duro na praia da felicidade. Protejo o sorriso que nasce nos escombros das dificuldades. Tranco os dias inesquecíveis em minhas lembranças. Parei e pensei em tudo vivido, agradeci e orei. Vivo o presente com a alegria por tudo que venci; tenho orgulho do passado por ter me dado ensinamento para chegar com sabedoria no presente e todos os desafios ultrapassados, coragem e esperança para aguardar e viver o futuro. 

O texto nos leva ao sabor da vida. São os desafios vencidos e levados durante a nossa existência. As vitórias permanecem no altar do coração. Mantemos os nossos objetivos na visão do horizonte. Colocamos os nossos medos longe do dia a dia. Abraçamos cada dia que surge como se fosse o nosso nascimento. A felicidade é a eterna companheira das horas, oportunidade de uma nova vida. O mundo é recriado em cada despertar das manhãs. Não haverá distúrbios que possa desequilibrar a esperança de uma vida de vitórias - redirecionado - 13/06/11. VILLARDO PRIOR.    

Nenhum comentário: