sábado, 21 de janeiro de 2012

CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – CAPÍTULO 30

Bom dia para esta quarta-feira – 25/02/04 - de cinzas com tempo chuvoso. O AP esta acolhedor, o dia encoberto nos faz ficar mais tranqüilos, menos agitados. Há a necessidade de nos entregar em pensamentos. O rádio toca uma música que me faz viajar para um bom momento da vida, que bom. Fui caminhar com a Carla na Lagoa. A chuva foi legal comigo e pude caminhar tranquilamente. O dia ficou assim mesmo, caindo uma garoa. Aproveitei para dar uma arrumada no AP. Amanhã volto ao trabalho, valeu estes dias de carnaval, descansei bastante. Estou escrevendo cartas para o nordeste, onde passei as férias. São pessoas queridas que a amizade abraçou. Seria bom trazer o computador para o AP. Nesse dia escrevi o texto a seguir:

TEMPO CHUVOSO, mas esta acolhedor. Dia encoberto nos faz ficar mais tranqüilos. Entregamo-nos em pensamentos. Escuta-se a música e viajamos a outros tempos, outros momentos, que guardamos no tablado da saudade. A chuva passa a ser parceira de um dia agradável, dia acolhedor com gosto de paz. Nada como a paz. Arruma-se o armário do coração, enquanto a chuva rega o jardim da vida. Amanhã talvez ela pare e o sol reinará no jardim regado, nutrido de vida. Assim, é a nossa vida, temos dias de chuva e de sol, temporais e secas São os poucos minutos que mudam a vida, pois são as oportunidades pequenas que fazem a diferença para o restante da vida.

Abraço a todos, até o próximo capítulo.

Até já meu AP!

VILLARDO PRIOR

Aqui tudo pode ser ficção.

Nenhum comentário: