sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SOL DA VIDA

Sol da minha vida, sem sua iluminação, calor,
Não tem valor, fica fria, tímida, vazia.
Queria que o sol não se apagasse,
Voltasse forte a brilhar.
Continuar a girar, gravitar a seu redor.

Estou sem sua energia, alegria.
A minha sombra está sumindo, indo, fugindo.
Quero crer que voltarei a ver, ter o seu brilho no meu rosto.
Gostoso será sentir o repouso da suavidade,
Raio de esperança tocando no meu corpo.

Sentirei o perfume da vida vinda de você, sol da paz.
O perfume do seu corpo invadirá minha alma calada na caminhada do trono do silêncio do meu amor.
Viajarei na cor do arco-íris da felicidade.
Um dia voltar a poder te abraçar.
Cantar com os batimentos do coração,
Canção do meu amor.    

redirecionado -   02/07/11


Nenhum comentário: