sábado, 21 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - VOCÊ PODE QUALQUER COISA, ACREDITE, TENHA DETERMINAÇÃO PARA SEGUIR EM FRENTE

Você pode fazer qualquer coisa, mas primeiro tem que acreditar que é capaz. Acredite em si mesmo, caso contrário não poderá convencer ninguém. Como poderá ter êxito em uma empreitada? Antes de tudo acredite no que é, no que pode, no que quer! Você caminhará entre espelhos e poderá ver quem é. Se dê conta que você é esse pessoa que todos enxergam, menos você (VOCÊ PODE QUALQUER COISA, ACREDITE).

Tenha determinação para seguir em frente, prepara-se para as atitudes que tomará. Por isso, é preciso ter consciência que a sua sobrevivência depende de sua postura, persistência e ação. Você estará sozinho nas decisões tomadas. Será o seu próprio colegiado tomando as decisões importantes da sua vida. A responsabilidade da caminhada é sua, prepare-se para as oportunidades que surgirão, boa sorte! (TENHA DETERMINAÇÃO PARA SEGUIR EM FRENTE) .   

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 07/11/11 - VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: