quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – OS SONHOS NÃO PARTEM - MANTENHA O GOSTO, A COR DOS DIAS FELIZES

Viva os sonhos, refaça-os na certeza que tudo vai mudar. Se eles não se tornaram realidade, coloque-os na vitrine dos dias e os admire. Os sonhos acontecem quando namoramos os momentos que não partem do nosso coração. O dia se torna, eternamente, brilhante e as noites, infinitamente, estreladas (OS SONHOS NÃO PARTEM).

Não deixe a vida perder o gosto, a cor dos dias. Entenda a importância dos acontecimentos surgidos. Desde os grandes eventos ao menor faz parte do prazer de viver. Fique atento aos acontecimentos, como é bom sentir o decorrer das horas. O triunfo da vida é saber dosar os momentos oferecidos pelos dias. Não fique indiferente com a vida, mantenha o gosto, a cor, a sensação de aproveitar os dias felizes (MANTENHA O GOSTO, A COR DOS DIAS FELIZES).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida.

Nenhum comentário: