terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1.4

A caminhada de cada pessoa não poderá ser trilhada por mais ninguém. Não quer dizer que a caminhada será feita isoladamente. Ande acompanhado, assim, poderá diminuir a solidão da vida. Poderá diminuir o fardo que acumula no seu espírito. Divida o medo na passagem por caminhos desconhecidos. Ouse em enfrentá-los, monte sua estratégia (texto PROCURAR, BUSCAR, DESCOBRIR, TRNASFORMAR A CAMINHADA DA VIDA).

Não existe felicidade sem liberdade. Precisamos ser livres para sentir o paladar da alegria de viver. Quando estamos tolhidos da liberdade o sorriso de felicidade despenca no rosto da tristeza. O sucesso tem princípio na determinação, na coragem, na autoconfiança, na liberdade, tudo integra a felicidade. Faça desses princípios, companheiros de vida do presente, carregue-os para o futuro (texto SUCESSO, DETERMINAÇÃO, CORAGEM, NÃO EXISTE FELICIDADE SEM LIBERDADE).

Não existem mais ensaios, o script esta longe dos olhos. Você estará, neste momento, completamente sozinho. É a última batalha, você mudará drasticamente a sua vida. Os pensamentos ficam acuados com a escolha. O tempo desmaia de tremor por causa do caminho sem volta. A vida mudará de cor, as tonalidades são fortes. Não teremos como retomar a antiga vida (texto SUPERAR A PROVA FINAL, PROSSEGUIR NAS ESCOLHAS, ÚLTIMA BATALHA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: