segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LIBERDADE DE ESCOLHA, CORAÇÃO APERTADO, DESAFIOS VENCIDOS

Chega essa hora me dá saudade do dia que termina. Apesar da corrida do dia meu olhar filmou tudo e se deliciou com a beleza da vida. O verde das matas, o azul do mar, as pessoas caminhando, as crianças brincando, o cheiro de liberdade. A vontade de viver e continuar apreciando a liberdade de escolha. Esta hora o coração se sente apertado, não de tristeza, mas saudade de tudo e de todos. É a hora do abraço da despedida, mesmo sabendo que é um até já. Olho cada canto da vida e me dá a impressão que mais uma vez tudo esta no seu devido lugar. Sinto um sufocar na respiração, como em criança, quando não queria que um dia especial terminasse. Merecemos um descanso, um prémio pelos desafios vencidos. Todos nós merecemos a medalha, o troféu, a faixa de campeão. Qual é o preço da liberdade? Digo que é moeda sem valor, não tem preço!

O texto fala da saudade quando o dia termina. É inevitável o circulo da vida. Claro que o dia tem que terminar, porém, não é desse dia que estou falando. Quando a vida esta correndo bem apreciamos mais a liberdade. Sentimos o cheiro da felicidade no ar. É hora do abraço apertado com a vida. Todos nós merecemos a medalha da tranqüilidade (trecho do texto LIBERDADE DE ESCOLHA, CORAÇÃO APERTADO, DESAFIOS VENCIDOS).  22/07/11 - VILLARDO PRIOR.




2 comentários:

agnaldo disse...

Olá Villardo

Obrigado pelas lindas mensagens fico feliz quando entro no blog tem sempre uma mensagem nova para nos deliciar.
Avance sempre o sucesso e ser feliz.

Agnaldo

Villardo Prior disse...

Agnaldo,
Tenho muita satisfação em postar as mensagens no BLOG. Como diz o texto: “Chega essa hora me dá saudade do dia que termina”. O meu dia termina escrevendo no BLOG. Então, na verdade estou me deliciando. Nessa “hora o meu coração se sente apertado de saudade de tudo e de todos”. Os dias vão se passando e eu me sinto cada vez mais feliz por saber que pessoas, assim como você, estão seguindo o BLOG e aguardo novas mensagens.
Abraço, Villardo Prior.