domingo, 4 de março de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - MINHA ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - CONVERSANDO COM DEUS.

Villardo,

fiquei maravilhada pelo texto "MINHA ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS - CONVERSANDO COM DEUS". No texto você diz: “Agradeço tudo, de um tempo para cá, parece recital, até acho que Lá onde Você está devem achar graça”. Que bom se todos conversassem com Deus nessa simplicidade. Gostei muito mesmo do texto, mais uma vez, você me surpreendeu obrigado por tudo que os meus olhos lêem e meu coração senti com que você escreve. (Comentários postado, em 17/08/11, por Rose).

RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Rose,

Obrigado por estar sempre acessando o BLOG e deixando mensagens. O texto exprime a minha realidade. Há muito vivo pelos dias agradecendo tudo que recebo, parece mesmo um recital. Sinto minha alma leve ao agradecer toda a vida que Deus me deu. Fico assistindo pessoas que caem em depressão e, materialmente, não falta nada em suas casas. Penso que falta afeição, doação, carinho, solidariedade, amor dessas pessoas para com as outras.

Abraço,

VILLARDO PRIOR


Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: