sexta-feira, 9 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.13

A vida esta completamente diferente daquela em que estávamos acostumados. Olhamos para trás e enxergamos uma grande transformação. A vida mudou de tal forma que apenas sei que sou eu, porém, não sinto mais o mesmo tempo. Tudo parece o mesmo, contudo, não sou mais a mesma pessoa. Vejo que a minha vida mudou, estou diferente. Estou preparado para a grande mudança, aquela que depois de tanta luta mereço (texto A TRANSFORMAÇÃO QUE A VIDA NOS FAZ).
Deus esta para nos ajudar a sair dos abismos que criamos. Não queira, no momento do erro, que a sua liberdade tivesse sido vigiada. Temos autonomia de viver fora das gaiolas da vida. Sendo assim, cuide da liberdade que tem, ela é sua responsabilidade. Cuidado com o limite dos atos. Deus sempre estará conosco. “Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, consegui-lo-ão de meu Pai que esta nos céus. Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (LIMITE DOS ATOS, LIBERDADE DE VIVER, RESPONSABILIDADE DE ATITUDE).  
Pense na vida levada por dias azedos. Tente se concentrar no filme existente em sua cabeça. Aquela vida sonhada e não realizada. Acredite em seus planos, eles estão dentro de você todos os dias, faça-os germinarem. Regue-os, deixe a árvore dos sonhos crescer fora da sua cabeça, depois coma os frutos da realização (texto VIVA A VIDA QUE GOSTARIA, COLOQUE SEUS PLANOS EM PRÁTICA).
Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: