domingo, 4 de março de 2012

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - A VISÃO DA FELICIDADE

O sol da manhã desliza,
Alisa seu rosto.
Os raios disparam em
Todas as direções
E quando eles se cruzam
Meus olhos cruzam-se
Com os seus olhos.

O sol da manhã
Canta em ouro
Como um anjo doirado.
A face se espalha
No sabor do véu da vida.
Um colar envolve uma beleza
Um silêncio doirado.

Num princípio,
Na aurora da vida
De um novo dia
Que decorre, morre, nasce
No rasgado mundo.
Um sinal, um final
De exatidão, de explosão
Que acalma, agita, desespera
A espera de outra aurora.

O espírito espia tal esplendor
Que a dor cai no esquecimento.
O berço doirado confunde
A vista num fugaz olhar
Por herança procuro o meu
Rei doirado de estilo desigual.

Em todas as auroras,
Aurora boreal o amor doirado
Se espalha ao norte
Em meteoro luminoso
Aurora astral se espalha ao sul,
E os pólos respiram esse amor.

Nós nos envolvemos na
Auréola de um amor
As aves voam no doirado céu,
Os céus marcam um apogeu
Onde me vejo rodeado,
Atirado a você,
E assumindo você como
Meu amor,
Estou resumido a você,
Meu amor.

Nenhum comentário: