terça-feira, 6 de março de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – TRANSFORME A VIDA EM UMA SATISFAÇÃO DE VIVER - ASSUMA O COMANDO DA VIDA

O que conta na vida não é o corre-corre para realizar os seus objetivos, mas como atingi-los. Mantenha o alto-astral em busca das metas pretendidas. Crie um estilo de vida que lhe garanta uma boa qualidade de vida. Procure realizar os objetivos sem sofrimento, acredite é possível. Tenha compromisso saudável com você. Mantenha uma vida agradável para obter êxito. Faça projetos para ser feliz. Transforme a vida em uma satisfação de viver. Ponha a qualidade de vida em prol do seu sucesso (TRANSFORME A VIDA EM UMA SATISFAÇÃO DE VIVER).

Assuma o comanda da vida, deixe de ser apenas tripulante. Não desperdice os seus momentos dos dias. Esta na hora da revolução acontecer. A direção que conduz as escolhas na vida esta em suas mãos. Preste atenção no caminho seguido. Na prática todo mundo sabe qual é o melhor caminho. Acorde todas as manhãs com a certeza que esta fazendo o melhor. Não entregue a direção da sua vida nas mãos de outra pessoa. Seja responsável por tudo que fizer, não deixe seus ideais morrerem (ASSUMA O COMANDO DA VIDA).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: