domingo, 4 de março de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – VOCÊ É MAIS FORTE QUE QUALQUER TORMENTA – OS DIAS VOLTARÃO A SORRIR

Entendo o seu desespero, mas nada é permanente, principalmente, o que consome a nossa paz. É justificável o seu medo, quando perdemos a tranqüilidade sofremos a destruição do equilíbrio. O tempo é devorado com pensamento voltado para o problema. A paz se desprende dos dias e as horas ficam comprometidas. Busque o tempo certo para a solução abraçar o equilíbrio, ele voltará. Toda tormenta não resiste ao tempo, ela passa. Você é mais forte que qualquer tormenta (VOCÊ É MAIS FORTE QUE QUALQUER TORMENTA).

Onde erramos? Nem sempre sabemos onde o erro começou. Sentimos a culpa explodir em nosso peito, por erros cometidos na vida. Passamos a investigar a causa da atitude, porém, são momentos em que a reação foi mais forte que a razão. Não caminhe com essa culpa permanente, somos humanos e erramos, constantemente. Estamos lutando todos os dias para sermos melhores. Ajuste o rumo da vida e os dias voltarão a sorrir (OS DIAS VOLTARÃO A SORRIR).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: