segunda-feira, 5 de março de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – O SOL AQUECE A ESPERANÇA - GOSTARIA DE DIAS SEM FIM

O pessimismo é a parte sombria da vitória. Leva-nos à depressão, que acaba impregnando a dor em nossos dias. A iluminação do amanhã cai na escuridão do hoje. A esperança não parte do nosso coração, ela apenas fica adormecida. O que nos move é expectativa de dias de felicidade. As lembranças de dias alegres nos levam aos bons momentos que vivemos.  O otimismo aparece entre as nuvens do temporal do pessimismo, o sol aquece a esperança. O lado desastroso da vida cai no esquecimento. A esperança volta a ser companheira da felicidade (O SOL AQUECE A ESPERANÇA).

Imagino a relação que posso ter entre as horas e o infinito. As horas me conduzem a um tempo preestabelecido, tenho a manhã, a tarde e a noite. Se eu pudesse viver nos momentos sem fim, escolheria um tempo para viver. Um dia viveria apenas as manhãs, ficaria me deliciando com o nascer do sol, a vida que desperta todos os dias. A tarde apreciaria o pôr do sol com toda a beleza pintando os meus olhos e não esqueceria as manhãs que vivi. A noite me perderia entre as estrelas e me encontrei na lua. Aproveitaria para agradecer todas as manhãs em que despertei; as tardes que apreciei o fim do sol, meditando sobre a vida; a noite ficaria sentado olhando o céu pensando em tudo que aconteceu na minha vida, poderia conversar dias sem fim com Deus agradecendo o que Ele me dá todas as manhãs, tardes e noites (GOSTARIA DE DIAS SEM FIM).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.    

Nenhum comentário: