domingo, 4 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.12

O sucesso não espera ninguém. Produza o caminho do sucesso, baseia-se nos fatos que o levaram ao êxito. Você é uma pessoa competente, brilhante em encontrar soluções onde a vitória passava longe. Persista no rumo traçado, o seu objetivo será alcançado. Na medida em que vai insistindo acumula experiência, capacidade para liderança (texto CONFIANÇA, SUCESSO, VITÓRIA, SEJA BOM NO QUE FAZ).

Hoje sou dono dos meus dias, o conhecimentos adquirido pelo esforço, deram-me estabilidade. Vendi os meus minutos para o esforço, hoje recebo dividendos das horas. Todo o meu trabalho valeu a pena. Estava na falência dos dias, agora posso ajudar todos que me ampararam. Sou bem sucedido porque fiz por onde (texto LUTE VOCÊ SERÁ RECOMPESADO, DETERMINAÇÃO NA BATALHA, ALCANÇAR O SUCESSO). 

O sonho realizado é a concretização de um desejo. Crer é poder. Acredite em seu sonho! Não se vive sem sonhar. O bom dos sonhos é que aos poucos deixamos de tê-los como projetos transformando-os em realidade. Sonhos são castelos construídos na areia, mas com alicerces no coração, um dia eles se realizam.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: