segunda-feira, 5 de março de 2012

BOA NOVA

O calendário do coração refleti o ruído da alma, é a insatisfação dos sentimentos. A BOA NOVA cerca de expectativas os dias de céu azul, o sol nos aquece e nos sentimos mais fortes. Não há economista renomado que possa apresentar cálculos baratos para o prejuízo dos sentimentos. Não há teoria convincente quando o sorriso despenca em lágrimas; quando o olhar tropeça na visão da história triste das feridas desses tempos... Tudo é uma peregrinação dos sentimentos e o alvo é o coração.


O texto aborda a perda dos sentimentos: proteção, carinho, respeito, e, o maior a eles entrelaçado, o amor. Mas mostra em seu conteúdo, que tudo pode mudar. Recria-se, com a ajuda do tempo, um novo ser-sentimento e o amor volta a se instalar no coração. Enfim, são pequenos gestos, atitudes e cuidados, que nos fazem acertar a dosagem correta da fórmula do viver a dois, novamente. O que estava seco revive, então, passamos a ser notados pelos paralíticos de sentimentos, é A BOA NOVA. Tenha muita coragem, força para mudar, transformar as decepções em esperança de uma nova vida (trecho do texto BOA NOVA - redirecionado 10/09/10). VILLARDO PRIOR.



5 comentários:

Teresa Sucesso disse...

Olá Villardo,
estou realmente fascinada com seus textos. Entro aqui todos os dias para encontrar aqui palavras de conforto e motivação para mais um dia. Saiba que você tem inspirado muitas pessoas como eu a encarar a vida com outros olhos e a buscar na simplicidade da cada momento da vida um colorido que antes não existia. Gostaria muito de saber como posso ter acesso a estes textos por completo pois aqui somente estão trechos deles, correto? Sou sua fã e desejo que Deus te abençoe cada dia mais com tada sabedoria e inspiração.
Abraços Teresa

Unknown disse...

Villardo Prior,

a cada dia fico mais apaixonada por seus textos. Você sabe como retirar de cada palavra a mais linda poesia.
Parabéns!

Unknown disse...

Jovem Prior,

Estou convicto que a sua missão neste mundo é a de disseminar, por meio destes textos, palavras de sabedoria, inspirado por uma luz divina que a faz alcançar o coração das pessoas no momento de sua leitura.

Fico feliz pela disponibilização dos textos e saber que os mesmos poderão ser acessados por diversas pessoas, que serão multiplicadores destas sábias palavras, em gestos e atitudes, resgatando algo que DEUS deseja para todos nós, que sejamos FELIZES !!!

Parabens !!!
Um forte abraço,

Wallace Machado

Villardo Prior disse...

Teresa, obrigado por ter acessado o meu BLOG! Espero trazer sempre palavras de conforto e motivação para os leitores, pois é o princípio desse BLOG. A respeito de ter acesso ao texto por completo, vou procurar disponibilizar o mais breve possível.

Abraço,

Villardo Prior

Villardo Prior disse...

Wallace,

obrigado por ter acessado o meu BLOG e pelas palavras colocadas. Sempre tive vontade de disponibilizar o que escrevo, mas faltava a oportunidade, talvez a hora não tivesse chegado. O importe é que estou disponibilizando-as para todos acessarem.

Abraço,

Villardo Prior