terça-feira, 8 de novembro de 2011

DESAFIO INTERMINÁVEL, LUTAR, ACREDITAR EM OS OLHOS DO CÉU

A vida é um DESAFIO INTERMINÁVEL. ACREDITAR, LUTAR a cada dia como se a vida se eternizasse em poucas horas. A vida vai batendo nos ponteiros do relógio e ficamos limitados na felicidade. Temos poucos olhos à felicidade por mais extensa que ela é ou foi,  todavia eternizamos os momentos difíceis, até mesmo quando eles são breves. Não fazemos uma retrospectiva dos momentos maravilhosos que se vive, mas nos lembramos a todo tempo dos amargos. Compreendi que OS OLHOS DO CÉU, onde encontramos o nosso bem-estar, a felicidade e a alegria , estão onde podemos senti-los, em nosso interior.

O texto busca chamar a atenção do que devemos valorizar mais, são OS OLHOS DO CÉU. Em vez de aproveitarmos o tempo feliz, eternizando-os, damos importância aos momentos tristes, mesmo quando são breves. Os dias difíceis podem ser aproveitáveis e de grande valia, apesar de ontem e de hoje vivermos a dificuldade, depende do que queremos tirar como lição. (trecho do texto DESAFIO INTERMINÁVEL, LUTAR, ACREDITAR EM OS OLHOS DO CÉU - redirecionado - 20/10/10 - 09/04/11). VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Prior,
Acredito muito que cada um de nós temos em nosso interior o que denomina "Os Olhos do Céu" e eu simplesmente de DEUS, pois é através desta fé que todos os dias procuramos encontrar esta Paz interior, a felicidade que nos é facultada, mas em boa parte de nosso tempo temos os olhos vedados pelas as advercidades diárias e o que a sociedade julga importante, pelo modismo da hora.

Parabens e uma ótima semana !!!

Wallace

Villardo Prior disse...

Wallace,

digo as pessoas que elas vivem no automático da vida. Argumento que deveríamos parar, alguns minutos do dia, para meditar e orar. As pessoas que assim fazem tem uma vida mais estruturada, mais consistente, há uma estratégia de conduta.

Abraço,

Villardo Prior