domingo, 6 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - CADA PESSOA CARREGA SEU DIFERENCIAL, O SUCESSO NÃO IGUAL PARA TODOS

Na vida para se ter sucesso temos que viver com pessoas diferentes. Cada uma tem personalidades e visão diferente. Quando juntamos todos num projeto veremos o resultado positivo. Cada qual carrega o seu diferencial, que o faz único ou distinto dos demais. Quer que sua empresa tenha resultados favoráveis, junte pessoas diferentes. Existem pessoas que planejam e as que executam, pessoas com uma visão de um todo e pessoas detalhistas. A diferença fortalece o todo. Por isso que na vida encontramos pessoas tão diferentes, elas se juntam para somar e vencer (CADA PESSOA CARREGA SEU DIFERENCIAL).

Como o sucesso é conseguir aquilo que se deseja, o meu objetivo pode ser diferente do seu. A minha filosofia de vida é diferente, logo, posso me satisfazer com um pequeno sucesso e viver feliz. O sucesso tem a dimensão da minha satisfação de vida. Quando ele for maior poderá me levar ao insucesso dos meus dias. Tenho sucesso financeiro, mas, sou infeliz com a família, com o laser, com os amigos. Defina suas prioridades, usufrua o que conquistou, diga não para algumas coisas. Se não colocar limites você será explorado pelo sucesso, não conseguirá aproveitar as suas conquistas (O SUCESSO NÃO IGUAL PARA TODOS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.  

Nenhum comentário: