quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – A PAZ NÃO TEM PREÇO, VIVEMOS PELO QUE ACREDITAMOS, ALCANCE A META PRETENDIDA, TENHA SATISFAÇÃO NO QUE FAZ

Temos que viver pelo que acreditamos, são valores, parâmetros definidos à nossa felicidade. Não devemos viver o que não nos traz alegria. Quando o que fazemos se transforma em um estorvo, é o momento para refletir e reconsiderar o caminho praticado. Viver em função de uma renda, dinheiro nenhum deles apagará a infelicidade. São dias de esforço para sorrir, quando o coração esta em lágrimas. Quanto vale uma tarde assistindo um pôr do sol, uma noite apreciando as estrelas, ou um amanhecer invadindo o dia? A paz não tem preço, não há investimento que pague o espírito tranqüilo (A PAZ NÃO TEM PREÇO, VIVEMOS PELO QUE ACREDITAMOS).

Procure alcançar o que deseja, a sua meta. O que tem que estar comprometido é a sua satisfação pessoal. O esforço será coroado se a realização lhe fizer bem. Para conquistar qualquer coisa precisamos nos envolver, concentrarmos e acreditar. Assim, poderemos encontrar satisfação, animação em busca de um resultado positivo. Confie em você, alcance a sua meta se comprometendo, não poupe esforço. A vitória lhe trará a satisfação aguardada (ALCANCE A META PRETENDIDA, TENHA SATISFAÇÃO NO QUE FAZ).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: