quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - VOCÊ É O MÁGICO DO SEU SUCESSO, COLOQUE SEUS PROJETOS EM FUCIONAMENTO

Podemos nos exercitar todos os dias com palavras motivacionais, porém, não é o bastante para nos manter estimulados. As declarações nos farão fortalecidos durante algum tempo. O entusiasmo vai esmorecendo e escapa rio abaixo rompendo a represa da alegria. O transe é temporário, a auto-estima se despede, caímos na desesperança. O resultado positivo não vem de truques, nem de palavras apenas, mas de um comprometimento, esforço para alcançar o sucesso. Você é o único que pode mudar a sua história, é o mágico dos seus dias (VOCÊ É O MÁGICO DO SEU SUCESSO).

Temos muitos planos, projetos, a dificuldade é em colocá-los em funcionamento. Vislumbramos o futuro batendo à porta do horizonte a todo o momento. Fica-se idealizando aquela vida desejada, que gostaríamos, contudo nos acomodamos.  Deixamos os sonhos escaparem da felicidade que nos aguarda. Realize os pequenos sonhos, eles serão o combustível para concretização de projetos maiores (COLOQUE SEUS PROJETOS EM FUCIONAMENTO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   


Nenhum comentário: