domingo, 6 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 11.8

Superamos as lutas, pois a vida é uma sucessão de batalhas. O alvo de tanta luta são as lembranças difíceis. Dormimos com o inimigo para monitorar suas ações. Filmamos tudo para analisar o comportamento da vida. A balança dos justos nos encanta por causa da firmeza dos atos praticados. Os momentos desmaiam de vergonha, quando a justiça não se faz valer (OUSADIA, DETERMINAÇÃO, APOSTAR NO AMANHÃ. VOCÊ TEM FEITO ISSO EM SUA VIDA?).

Onde esta a coragem? Os olhos estão cegos, os sentidos abatidos e o espírito com as fraquezas das mudanças. Traímos a felicidade para não arriscar. Sofremos pelas mudanças, sem sabermos o que acontecerá. Arriscar é jogo de dados, onde o resultado é motivo de complicação. E assim tudo é perdido. Vai a vontade de mudar para um lado e o sonho cai na caverna escura da impotência por não tentar (texto PRESTE ATENÇÃO ÀS MUDANÇAS, OU NÃO QUER ENXERGAR? ONDE ESTA A CORAGEM?).

A vida é uma satisfação, quando olhamos para o passado e entendemos o presente. Tudo que se passou foi necessário para adubar a terra do futuro. Sentimos que o esforço foi garantido, premiado, mesmo tendo aqueles momentos amargos. Tais momentos são inevitáveis. Por isso, pare de lamentar e coloque luz em seu caminho, enxergue a beleza da vida (texto PROCURE MELHORAR, PARE DE SER LIMITADO NO QUE QUER REALIZAR).  

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: