segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.1

Quando perdemos algo acordamos para o valor real da perda. Valorize o que tem, cuide com carinho, respeito, consideração, para mais tarde não se arrepender. Viva com saudade da vida, de tudo que faz, até da rotina do dia a dia. Trabalhe o quanto for necessário para obter sucesso, mas, não esqueça do descanso, das próximas férias. Sinta o gosto do sucesso de viver. Aproveite cada pedaço da vida. Coloque seu toque em tudo que fizer, não perca a oportunidade de ser único (texto CONSEGUIR SUPERAR OS DESAFIOS DA VIDA).

E quem celebra a nossa vida? A santidade de Deus nos glorifica à procura de sermos justos, felizes e eternos otimistas pela fé que transportamos na palma da alma. Procure dentro de seu coração as respostas das convalescenças que carrega a sua alma. Tenha certeza que suas decisões estarão sendo monitoradas pelos guerreiros dos céus. Nada irá abalar a sua esperança de dias iluminados (texto EQUILÍBRIO, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ).
   
Hoje é um dia de brilho intenso, diferente dos demais, o ar esta mais leve, mais apurado ao perfume da felicidade. A satisfação de viver é maior que em outros dias. Senti-se um alívio, como se tivéssemos tirado o peso do fardo dos anos. Hoje é um dia diferente! Não nos acostumamos a observar esses dias. Estamos tão envolvidos com um mundo insano que nos tornamos descuidados com a alegria (texto SATISFAÇÃO DE VIVER, HOJE É UM DIA DIFERENTE, DIA DE SER FELIZ).

 Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: