quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.2

O cenário de paz que se enxerga dentro da alma é sem igual. É uma saudade que nos toma de calmaria. Tudo é tão simples. O silêncio acompanha a respiração profunda de satisfação do dever cumprido. A vida é simples, mas, costumamos complicar, até mesmo, nos momentos em que o pensamento esta deitado na rede da tranqüilidade. Fazemos muito barulho com os pensamentos. A vida é assim: os caminhos são muitos, é necessário encontrar o caminho certo (texto ACOMPANHAR, APRENDER, PROCURAR, O CENÁRIO DE PAZ).

Não é todo tempo que se pode aproveitar a paz. De repente perdemos a tranqüilidade dos dias, nossos pensamentos ficam barulhentos, tudo fica agitado. A paz caminha com a saudade do que ficou e não se resolveu, perdeu-se pelo caminho da impossibilidade das soluções. A saudade da paz é a corrida da alma querendo abraçar o coração. Bate forte a lembrança de dias sossegados, onde o silêncio do bem- estar faz par com a vida que desejamos (texto ENCONTRAR A PAZ, SEGURANÇA DO ESPÍRITO, ESPERANÇA, BONS PENSAMENTOS).

Vivemos aguardando bons ventos. Somos filhos da fé, pois fomos concebidos com esse ingrediente. No andamento do dia lutamos pelo surgimento de boas notícias. O homem espera sempre boas notícias, mas, não procura colocá-las em evidência. Acaba cultivando as péssimas notícias. Faz semear no seu cotidiano as tristezas do dia. O noticiário do dia é cheio de beleza, esperança, vida, felicidade (texto RENOVAR, BOA NOVA, MUDANÇAS, MILAGRES DA VIDA QUE PRECISAMOS ENXERGAR).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: