domingo, 4 de março de 2012

ACERTAR, PROCURAR, COMPREENDER QUE SOMOS OS PINTORES DO MUNDO

A vida é uma obra de arte inacabada, temos que dar o traço final ao quadro. Somos os PINTORES DO MUNDO e ele está à disposição para assinarmos o nosso nome, gravarmos a nossa estada por aqui. Somos responsáveis pela estadia desta vida tão intrigante, mas belíssima. O sucesso ou fracasso depende realmente de nós, busquemos acertar.

O texto compreende a nossa estada neste mundo. Não há manuais distribuídos pelos cantos da vida de como se viver. A vida é feita de períodos, temos que procurar aproveitá-los. Tudo é feito ao vivo, não há ensaios, não podemos repetir a cena até dar certo. Como nunca é tarde demais, vamos tropeçando até acertar, até aprender. Se somos os PINTORES DO MUNDO, não esqueça de assinar o quadro de sua vida. Não seja um pintor anônimo! (trecho do texto ACERTAR, PROCURAR, COMPREENDER QUE SOMOS OS PINTORES DO MUNDO - redirecionado - 26/10/10 - 19/04/11). VILLARDO PRIOR. 

4 comentários:

Butterfly disse...

E vamos desenhando nosso quadro... =)))

Unknown disse...

Parabéns por mais uma mensagem linda para os nossos corações e com certeza quero assinar o quadro de minha vida pois não quero ser um pintor anônimo.

um abraço
Agnaldo

Villardo Prior disse...

Butterfly, é verdade: passaremos a vida pintando o nosso quadro e nunca terminaremos, pois o único que terminou é a perfeição do ser humano, Cristo.

Abraço,

Villardo Prior

Villardo Prior disse...

Agnaldo,

obrigado por estar sempre acessando o BLOG. "Você é quem escreve a história da sua Vida Querida. Ao optar pelas atitudes construtivas, você ascende como ser humano e filho dileto de Deus".

Abraço,

Villardo Prior