sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ALTO-ASTRAL

Procurei e encontrei o ALTO-ASTRAL da vida. Desafiei e eternizei a luta que travo sem fim. Procurei e briguei pelo o que acredito. Desafiei e encontrei meus punhos fechados a palavra fé. Falei e gritei a palavra vitória. Gritei e derrubei os fantasmas das derrotas. Procurei e agradeci o que precisava ver. Agradeci e senti Deus em meu peito a me guardar das tormentas. Acordei e senti o amanhecer nascendo no meu coração. Bati e a porta se abriu. Olhei pela porta e era a águia da beleza voando sobre mim. Voei e assisti o quanto o mundo é meu. Bati a porta e me tranquei com todos os dias de alegria. Acordei e enfrentei tudo, até o que mais temia, eu mesmo. Olhei no espelho e tive orgulho de mim mesmo, pois me achei. Desafiei e encontrei a vontade louca de viver. A loucura era o quadro pintado pela felicidade e assinado pela esperança e eu não enxergava. Valeu cada punho cerrado para enfrentar os combates dos dias. Acreditar nas boas lutas, vitórias e comemorações que guardo com alegria. O fim do embate não chega nunca, estamos sempre começando. Temos sempre a chance de um novo amanhecer, iluminado pelo ALTO-ASTRAL que Deus nos deu. Bata e a porta se abrirá. Entre, Eu sou o dono da chave do universo; Eu sou a esperança que você carrega por toda a eternidade!

O texto guarda a alegria da vida, o ALTO-ASTRAL. Que bom carregar a disposição de viver. Sensação de lutar pela felicidade colocada na ponta dos dedos da alegria. Vale toda a luta travada pelo bem-estar do espírito. Vai-se em busca da encantadora esperança. Tudo se atrai para o melhor da vida, de como podemos ser vibrantes por cada diazinho conquistado. Procurar ser melhor, levar a vida com carinho, com o ALTO-ASTRAL. “Quanto mais se quer, melhor se quer” (trecho do texto ALTO-ASTRAL - redirecionado - 29/11/10). VILLARDO PRIOR. 



Nenhum comentário: