quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CONVERSANDO COM VILLARDO PRIOR 22.000 ACESSOS

Como todos sabem que o BLOG atingiu a marca dos 22.000 acessos. A cada nova marca é uma vitória depositada nas mãos de vocês. Passei a dividir a responsabilidade do BLOG com todos. Ontem alcançamos 327 acessos em um só dia, o que me surpreende cada vez mais. Digo sempre que o BLOG é de vocês, talvez se não houvesse tanto acesso – pra mim é – não estaria me motivando mais a cada dia, se bem que nunca me importei com a quantidade de acessos, mas me sinto compromissado com vocês, por causa da procura. Queria dar às pessoas o direito de ler palavras motivadoras. São textos guardados há algum tempo. Precisamos de esperança nessa fase em que o mundo vive. É desanimador ler ou assistir os jornais, raramente, temos uma boa notícia. Quando o jornal da TV acaba, fico mais vazio do que antes do noticiário. Sinto uma frustração, um desânimo, uma decepção e me pergunto por que ainda insisto em assistir o jornal, não há boas notícias. Espero que o BLOG continue trazendo motivação, a esperança, fé.

Abraço,

VILLARDO PRIOR

Nenhum comentário: