domingo, 28 de agosto de 2011

COMENTÁRIOS MARCANTES – TRANSFORME SUA VIDA EM LUZ, MANTENHA A PASSADA FIRME

Villardo Prior,

Suas palavras se tornaram meu amanhecer e meu anoitecer. Já não consigo ficar um dia sem abrir o seu BLOG, como você gosta de dizer: “o nosso BLOG”. Quando não acesso o BLOG, sinceramente, o dia não é o mesmo. Acho que fiquei refém de suas palavras. Fico intrigada, como sai tanta coisa de sua cabeça. Por muitas vezes leio o que precisava ouvir. Desculpe estar lhe falando assim, com uma certa intimidade, é que você faz parte dos meus dias. Tenho vontade de lhe conhecer, poder conversar contigo. Você não pensa em fazer um vídeo? O texto “Transforme Sua Vida em Luz, Mantenha a Passada Firme”, é incrível. Gostaria de ser luz para poder ajudar as pessoas. Iluminá-las com palavras, assim como você faz. É a primeira vez que deixo comentário, ficava pensando no que falaria para você, então, deixei meu coração falar. Villardo, obrigado por tudo, você não imagina quanto me sinto bem lendo o que escreve. Abraço. (Comentário postado por Valéria Dutra L. Simões, no texto TRANSFORME SUA VIDA EM LUZ, MANTENHA A PASSADA FIRME, em 28/08/11).

RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Valéria,

Que bom seu comentário, fiquei super feliz recebendo suas palavras. Parabéns por ter deixado suas limitações e postado um comentário tão animador.  Pelo número de acessos que tem o BLOG – 21.000 – são poucas as pessoas que deixam comentários. Compreendi o que você quis dizer quanto “com uma certa intimidade”. Quando as pessoas passam a fazer parte do dia a dia da nossa vida, no caso através do BLOG, parece que as conhecemos há muito tempo. Espero que deixe mais vezes comentários. Tenho certeza que você também “cumpre o seu papel, iluminando a escuridão dos cegos de felicidade”. Valéria, obrigado pelas palavras.

Abraço,

Villardo Prior   

Nenhum comentário: