domingo, 28 de agosto de 2011

TRANSFORME SUA VIDA EM LUZ, MANTENHA A PASSADA FIRME

TRASFORME SUA VIDA EM LUZ para aqueles que precisam de ajuda. Logo, iluminará a estrada por onde passa com o seu espírito. MANTENHA A PASSADA FIRME, não esqueça o rastro de iluminação. Cumpre o seu papel, iluminando a escuridão dos cegos de felicidade. Receba todos de braços abertos, esse é o objetivo do ser iluminado. Faça da escuridão companheira de alento para os que estão passando pelas tormentas dos dias. Não esconda as palavras que fazem crescer a esperança do fim do túnel. Dê o conforto do seu coração para os que passam frio da miséria da tristeza. Conforte os desabrigados atingidos pela falta de carinho do mundo. Mate a sede dos sedentos de sorriso, pois eles são como o deserto que seca a esperança de vida. Faça o que é preciso, enfrente a covardia do tempo ruim que quer devorar os debilitados. Aproveite essa oportunidade e refaça a vida de quem beira o desespero. Lute para corrigir os desvios provisórios da vida. Pois: na vida tudo passa até a mais aguda dor do coração, pois essa dói na alma. A dor do corpo por mais forte que seja também passa. A dor da alma corrói os sonhos, mas, mesmo assim, não é mais forte do que a vontade de viver do ser humano.          

O texto mostra a oportunidade que a vida nos dá em ajudar os que precisam de abrigo da alma. São pessoas que estão passando pelas tormentas das dificuldades. É o momento de solidariedade, transformando a vida de quem esta debilitado por esperança. Ajude a suportar a dor de quem vive de morfina para agüentar a tristeza diária. As dores vão passar transformando-nos em uma pessoa melhor.  Tenha consciência da ação que esta praticando - redirecionado - 01/03/11 (trecho do texto TRANSFORME SUA VIDA EM LUZ, MANTENHA A PASSADA FIRME). VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Anônimo disse...

Villardo Prior,

Suas palavras se tornaram meu amanhecer e meu anoitecer. Já não consigo ficar um dia sem abrir o seu BLOG, como você gosta de dizer: “o nosso BLOG”. Quando não acesso o BLOG, sinceramente, o dia não é o mesmo. Acho que fiquei refém de suas palavras. Fico intrigada, como sai tanta coisa de sua cabeça. Por muitas vezes leio o que precisava ouvir. Desculpe estar lhe falando assim, com uma certa intimidade, é que você faz parte dos meus dias. Tenho vontade de lhe conhecer, poder conversar contigo. Você não pensa em fazer um vídeo? O texto “Transforme Sua Vida em Luz, Mantenha a Passada Firme”, é incrível. Gostaria de ser luz para poder ajudar as pessoas. Iluminá-las com palavras, assim como você faz. É a primeira vez que deixo comentário, ficava pensando no que falaria, então, deixei meu coração falar. Villardo, obrigado por tudo, você não imagina quanto me sinto bem lendo o que escreve.

Abraço,

Valéria Dutra L. Simões

Villardo Prior disse...

Valéria,

Que bom seu comentário, fiquei super feliz recebendo suas palavras. Parabéns por ter deixado suas limitações e postado um comentário tão animador. Pelo número de acessos que tem o BLOG – 21.000 – são poucas as pessoas que deixam comentários. Compreendi o que você quis dizer quanto “com uma certa intimidade”. Quando as pessoas passam a fazer parte do dia a dia da nossa vida, no caso através do BLOG, parece que as conhecemos há muito tempo. Espero que deixe mais vezes comentários. Tenho certeza que você também “cumpre o seu papel, iluminando a escuridão dos cegos de felicidade”. Valéria, obrigado pelas palavras.

Abraço,

Villardo Prior