quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MUDANÇAS, ESFORÇO, DESAFIOS, NÃO TEMEREI O FRACASSO

Não tenho mais medo do fracasso. A vida é assim, têm dias que o tempo fica nublado, o sol não aparece, as estrelas não surgem. Nem sempre são dias de brilho. Eu sei que terei outros dias e o sol irá aparecer. Nesse momento estarei aguardando para me aquecer com seus raios. Agora entendendo, os dias são diferentes tenho que estar preparado às mudanças. Não temerei o fracasso. Ficar escondido para não errar com medo dos dias não resolverá. Tenho que colocar o meu esforço a serviço do êxito. O mundo é feito de desafios, ficar escondido não evitará as derrotas. Não posso caminhar nas sombras do medo. Acredito nos meus passos fortes em direção a adversidade. Continuarei firme na marcha da vitória. A esperança entrou na casa do meu corpo. Sou o equilíbrio do tempo, a certeza que tudo muda com a determinação. A energia positiva faz parte da minha aura. Sou a reviravolta da vida, a certeza que a balança do tempo faz justiça àquele que persevera.

O texto nos traz a reviravolta da vida. As mudanças batem à porta daquele que persevera, luta, não desiste em busca de um novo amanhecer. Coloca de lado o medo do fracasso, se aquece com o sol da esperança. Procura a luz da escuridão do abatimento dos dias. Não se pode ficar escondido, o prejuízo é o caminhar nas sombras do medo. O esforço para reverter os momentos desfavoráveis faz-nos heróis do nosso ego. Transforme a energia negativa em experiência de dias de esperança (trecho do texto MUDANÇAS, ESFORÇO, DESAFIOS, NÃO TEMEREI O FRACASSO).VILLARDO PRIOR. 




Nenhum comentário: