sábado, 5 de novembro de 2011

FELICIDADE, SONHOS, MUDANÇAS, TRANSFORME EM REALIDADE

FELICIDADE, SONHOS, MUDANÇAS, TRANSFORME EM REALIDADE. Aceitar as mudanças é penoso, resistimos e somos hostis até entender os novos ventos. Aceite as novidades da vida. Não fique contra as mudanças, elas chegam para tirar-nos do marasmo. Os hábitos se transformam, mas queremos continuar no que já passou. Apegamo-nos com os dias iguais, mas com pensamentos diferentes, o espírito pede a mudança. Não lute contra as mudanças, viva as diferenças que acontecem, no ciclo da vida. Não fique violentando a alma para tomar uma atitude, ela já aconteceu, você é que não quer aceitar. Descanse o espírito para saborear a tranqüilidade. Não desista da felicidade dos sonhos, fique atento para colocá-los em prática, na primeira oportunidade desfrute deles. A felicidade não tem cor, mas, se pudéssemos pintá-la ela teria a cor dos sonhos mais profundos que guardamos. São cores voando sobre a realidade da vida, que pouco a pouco vão se alastrando nos dias. Lute por eles, não importante quanto tempo você pensa neles. Sonhar é aguele filme que não cansamos de assistir. Com eles estaremos vivendo onde gostaríamos, fazendo o que nos dá prazer, não nos importando com nada. Paramos de fingir de viver e viveremos a verdade de nossos sonhos. Faremos a felicidade do coração, pois é com ele que viveremos até o último minuto de vida. Ele é a realidade  que nos escuta e conhece os sonhos mais secretos.  

O texto FELICIDADE, SONHOS, MUDANÇAS, TRANSFORME EM REALIDADE, traz uma verdade: queremos mudanças, mas depende o que vai mexer no nosso dia a dia. Somos acomodados para abraçar a felicidade. Preferimos ficar sonhando do que partir para a mudança. Queremos mudar de vida, colocar os sonhos em funcionamento, transformar-nos em outra pessoa ou na que somos na verdade, sem a oposição da sociedade. O coração entende, mas o corpo não obedece. Todos nós temos essas oportunidades, cabem-nos coragem para fazer (trecho do texto FELICIDADE, SONHOS, MUDANÇAS, TRANSFORME EM REALIDADE - redirecionado - 07/04/11).    


2 comentários:

Fernando Augusto disse...

parabens villardo !

O blog está bonito !

Sucesso Agora,

Fernando Augusto

Villardo Prior disse...

Fernando Augusto,

obrigado por ter acessado o BLOG e ter deixado o comentário neste texto. Sei que sua vida, também, sofreu grandes transformações. Foram sonhos que se tornaram realidade. Você nunca desistiu do seus sonhos, continuou lutando por eles. Hoje sua vida mudou muito e para melhor. O texto já diz: "Não desista da felicidade dos sonhos, fique atento para colocá-lo em prática, na primeira oportunidade desfrute deles". Foi o que você fez. Parabéns!

Abraço,

Villardo Prior