sábado, 5 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA – 11.7

Nada apaga a rigidez da estrada a ser percorrida. Ficamos trôpegos, vamos conduzindo a vida pela escuridão. Somos amparados pela mão macia de Deus. É a nossa bússola das orações, que nos faz heróis do dia-a-dia. Tanto se fala, tanto se sofre, tanto se machuca, somos o limite da nossa humanidade. Não somos santidades, mas carregamos a celebração do mundo em nosso corpo (texto EQUILÍBRIO, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ).

Impeça o avança da erva daninha, pois provocará estrago na plantação. Mantenha seu olhar atento à plantação, livre-se dos pensamentos que lhe atormentam. É como ervas daninhas que vão tomando a plantação da sua felicidade. Impeça o avanço, não se torture. Acredite nos bons ensinamentos que adquiriu e coloque em prática (texto MANTER, GUARDAR, ACREDITAR NO QUE APRENDEU, NOS BONS PENSAMENTOS).

Elimine o desperdiço das horas. Acorde para viver esbarrando nos raios de sol, abrace as sombras que se formam, aproveite tudo. Sinta o cheiro agradável das flores, mas, tenha tempo para identificar qual é a flor que exala o perfume. Crie momentos de reflexão sobre o que você esta vivendo (texto MOMENTO DE REFLEXÃO, SEMPRE ECONTRAREMOS DIAS DIFERENTES).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: