sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ESFORÇO DEDICADO, CORAGEM, IMPORTÂNCIA, ATITUDE, BUSCAR BONS RESULTADOS, ALCANÇAR O SUCESSO

O resultado expressa o esforço dedicado é o presente do tempo. O aplauso é a conseqüência do empenho direcionado. Aprendemos a importância, o valor, da coragem despendida à procura do bom resultado. Não se iluda, a vida nos golpeia quando menos esperamos. Use todo o seu talento em busca de bons resultados. Precisamos nos dedicar para alcançar o sucesso. Tenha orgulho do trabalho desempenhado em busca do resultado. Tome uma atitude drástica, mude de trincheira, avance em direção a satisfação de viver. Deixe para trás o que lhe incomoda, dedique-se ao seu objetivo, o resultado é decorrência do esforço. A expansão do sucesso é o prêmio digno da luta desempenhada. Com o tempo descobrimos que precisamos ser melhores naquilo que sabemos fazer. Não adianta insistir em algo que admiramos e gostaríamos de ser, mas, sim, onde somos melhores.

O texto nos leva a reflexão sobre como alcançar o sucesso. Não posso alcançar o sucesso tentando ser alguém que não sou. Copiar uma pessoa que admiro não me trará o sucesso. Serei uma sombra de uma pessoa bem sucedida. Deixarei as minhas características de lado, acabarei não sendo ninguém. Vou me perder pelo caminho. Tenho que ter coragem de me assumir, de deixar aflorar os meus dons. Quando passo a colocar em prática a riqueza que vive dentro de mim serei único. A possibilidade do sucesso me abraçar é grande, pois, colocarei para o mundo algo que existe apenas dentro de mim. Não copie ninguém você é detentor do maior tesouro da vida a unicidade. Não temos outro igual a você! (trecho do texto ESFORÇO DEDICADO, CORAGEM, IMPORTÂNCIA, ATITUDE, BUSCAR BONS RESULTADOS, ALCANÇAR O SUCESSO) VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: