quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – TRANSFORMAREI O FRACASSO EM VITÓRIA, A SEMENTE DA SORTE GERMINARÁ

Cada fracasso que cair sobre os meus dias usarei em meu benefício. Vou transformá-lo em ensinamento, deixarei as anotações na cabeceira da minha vida. A oportunidade de errar será menor, pois, terei conhecimento das falhas cometidas. As anotações estarão guardadas no meu coração, que sofreu os fracassos. Cada dificuldade me preparará para o sorriso da vitória (TRANSFORMAREI O FRACASSO EM VITÓRIA).

A semente da sorte será plantada a noite e germinará durante o dia. Não haverá deserto árido que me impedirá de enxergar as terras férteis onde o amanhã me espera. Manterei meus olhos firmes para as terras onde meus sonhos crescerão. Fracassarei muitas vezes até alcançar a realização da minha vida (A SEMENTE DA SORTE GERMINARÁ).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: