sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - SUCESSO É FAZER O QUE GOSTAMOS, CONFIE EM VOCÊ E OBTERÁ RESULTADOS INCRÍVEIS

Faça o que lhe dá prazer é forma que temos para aguçar a motivação que carregamos dentro de nós. É isso que nos leva ao sucesso, o prazer de estar fazendo o que gostamos.  Acaba nos motivando para cada vez mais nos empenhar sobre o assunto. Se estiver fazendo o que não lhe dá prazer, ficará desanimado, desistirá. Empenhe-se no que admira, gosta você terá sucesso (SUCESSO É FAZER O QUE GOSTAMOS).

Tenha confiança e obterá resultados incríveis. Espalhará o olhar de certeza por onde estiver. Contaminará os lugares e as outras pessoas por onde estiver. Haverá uma legião de admiradores acreditando em seus projetos de vida. Exale a sua autoconfiança com seus passos firmes. Semeie seu bom desempenho e a porta das realizações estará lhe esperando (CONFIE EM VOCÊ E OBTERÁ RESULTADOS INCRÍVEIS).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 
   

Nenhum comentário: