terça-feira, 1 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 11.6

Você nasceu para deixar grandes obras. Acorde do seu sono e pense no poder que você tem. A sua força tem a característica de quem lhe criou. Mantenha sua postura de vitorioso. Você é um vencedor, vive ampliando seus conhecimentos (texto FORÇA, SUCESSO, VENCEDOR, VOCÊ É A PESSOA MAIS PODEROSA DO MUNDO).

Melhore sua qualidade de vida, busque a sabedoria. Preste atenção no que a vida esta oferecendo, tenha esperança. Caminhe com segurança, seja justo. A justiça surge acompanhando a vitória festejada. A esperança atravessa a dificuldade com a possibilidade de um final feliz. Não deixe a felicidade bater em retirada, ela é o esteio de uma vida tranqüila, cheia de paz (texto GANHAR, TER ESPERANÇA POR UM MUNDO JUSTO, A VITÓRIA É SUA).

Você lembra de alguma emoção vivida? Se não lembra ou faz muito tempo, acorde para vivê-la. Dê IMPORTÂNCIA aos momentos que lhe surpreendeu, viva-os intensamente. Esses dias são: a tolerância das tormentas. Mantenha a FORÇA que lhe guia até a estrada da esperança (texto IMPORTÂNCIA, FORÇA, IDEAL, ACREDITAR NA RECRIAÇÃO DA FELICIDADE).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: