segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 13.20

Lutar para que todos os dias sejam de superação. Não basta ter a vitória, o importante é como se manter vitorioso, PLANEJE A VITÓRIA DE TODOS OS DIAS.  Cada dia haverá uma estratégia, as dificuldades serão a tática para fonte da motivação. O dia de ontem não significa vitória sobre a vida hoje. O sucesso do passado não triunfa no presente (texto PLANEJE A VITÓRIA DE TODOS OS DIAS).

Agradeci de satisfação, como se tivesse comprado um bilhete de cinema, apreciando a tela da beleza da vida. A oração veio correndo pelas mãos do pensamento, tecendo com cuidado cada imagem vinda em meu coração (texto SAUDADE DA VIDA).

Receba todos de braços abertos, esse é o objetivo de ser um iluminado. Faça da escuridão companheira de alento para os que estão passando pelas tormentas dos dias. Não esconda as palavras que fazem crescer a esperança do fim do túnel (texto TRANSFORME SUA VIDA EM LUZ).
                                            
Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. 07/05/11. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: