quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – FAÇA SEMPRE UMA REVISÃO DA VIDA, AS PESSOAS FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA

Temos muitas preocupações, diariamente, são elas: financeiras, filhos, cônjuge, pais, trabalho, saúde. Porém, tem uma constante, a realização de todo o esforço despendido. Essa consegue nos minar, vamos enfraquecendo até perder o ânimo dos dias. São as reflexões feitas de nos mesmos. Que bom que você tem consciência, faça essa revisão sempre.  A possibilidade de melhorar a sua vida é grande. Pare todos os dias, reflita sobre sua vida (FAÇA SEMPRE UMA REVISÃO DA VIDA).

Na vida o que faz a diferente – verdadeiramente – são as pessoas. Elas mudam o mundo, a trajetória da vida. Procure o que há de melhor dentro de cada pessoa e a revolução da vida será feita. Descobriremos o melhor de cada um, a vocação guardada na nossa essência, os nossos sonhos. O problema da realidade é que ela nunca pergunta pelos sonhos (AS PESSOAS FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: