domingo, 27 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, A VIDA É MINHA ALIADA, OS MOMENTOS DE OURO

Minhas lamentações chegaram ao fim. Não vou mais reclamar da vida. Ela agora é minha aliada, anda a meu lado sorrindo. Tive uma segunda oportunidade, não vou deixar escapar como fiz, anteriormente. Antes eu ficava parado observando a vida passar, agora ela caminha junto do meu espírito (A VIDA É MINHA ALIADA).

Os momentos de ouro são aqueles que quando tocamos, toca o nosso coração. Chega uma hora que nem tudo é trabalho e terá que se transformar em dinheiro. Há um momento em que o lucro é para o coração (OS MOMENTOS DE OURO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: