sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, SEGREDOS DO MUNDO, SONHAR COMO CRIANÇA

Meus olhos estão bem abertos para os segredos do mundo. Guardo-os na gaveta da minha cabeceira. Antes de dormir leio-os para tê-los como grandes aliados do meu dia a dia. Sabe quais são?: fé, esperança e amor ao próximo. Esses segredos aplico-os em meu benefício e, claro, estarei melhorando a vida de algumas pessoas (SEGREDOS DO MUNDO).

Apesar de adulto, com atos maduros, gosto de sonhar como criança. Faço valer os caminhos de pensamentos de quando eu era apenas um grande inocente. Faz a minha alma voar aos tempos em que tudo era um faz de conta, que saudade! A minha diversão era acordar e viver uma vida de sonhos. Fico feliz quando me sinto assim, apenas uma grande criança (SONHAR COMO CRIANÇA).     

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 26/08/11- VILLARDO PRIOR.
   

Nenhum comentário: