terça-feira, 29 de novembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.7

Encontrei e senti o sabor da vida. Vivo no eterno desafio de manter os meus pensamentos limpos, puros, distantes do que me enfraquece. Acredito que tudo que eleva o espírito vale a pena. Tenho fé, acredito que tudo acabe bem. A vitória esta na capacidade de manter firmes os ideais que permanecem no coração. Não desistir dos objetivos traçados. Não deixar os fantasmas do passado tomarem conta do presente. Colocá-los no livro do esquecimento (texto SENTIR O SABOR DA VIDA, VIVER O ETERNO DESAFIO COM OS OLHOS DA ESPERANÇA).

O céu estava estrelado, um ar fresco soprava. O pensamento corria mais rápido do que as passadas das pernas do sonho. A velocidade de pensar chegava à frente dos pés. Entre orações de agradecimento, desfrutava-se dos sonhos que corriam na cabeça. Não há arrependimento dos momentos que se sofre, leva-se as cicatrizes como se fossem medalhas. A liberdade é caríssima, tão cara quanto uma noite sem estrelas, pois nada brilha (texto SONHOS, MUDANÇAS, ESPERANÇAS, LUZ DE UM).

As pessoas que fizeram escolhas radicais tiveram coragem de mudar a vida profundamente. Quantas poucas pessoas fizeram essa escolha, realmente, são pouquíssimas. As vezes é necessário o tudo ou nada, para não haver retorno. A volta é a pura derrota. A hora é essa, a decisão já havia sido tomada. Superar é mesmo uma prova final, não podemos ser reprovados (texto SUPERAR A PROVA FINAL, PROSSEGUIR NAS ESCOLHAS, ÚLTIMA BATALHA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.


Nenhum comentário: