sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MENSAGEM PENSAMENTO DO DIA – SOU UM VENCEDOR, TRANSFORMEI A MINHA VIDA, REVIRAVOLTA DESENHADA POR DEUS

Não sou mais prisioneiro do passado. A minha liberdade chegou quando acordei de um sonho, onde o sol brilhava entre as nuvens da montanha do desespero. Em meus olhos permaneciam aqueles raios de sol. Procurei identificar o que estava entre as nuvens, levei um susto, era o meu rosto deformado com a preocupação dos dias. Procurei o espelho e o meu semblante não me enganava, a minha expressão era patética. Minha primeira reação foi quebrar o espelho, mas, não seria dessa forma que mudaria o rosto da minha vida. O espelho reflete uma realidade. Fiquei preocupado, então, deixei tudo para trás e reformulei minha vida (texto SOU UM VENCEDOR, TRANSFORMEI A MINHA VIDA, REVIRAVOLTA DESENHADA POR DEUS).  VILLARDO PRIOR.



Nenhum comentário: