quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, FAÇA O QUE LHE DAR PRAZER, MINHAS ATITUDES SENSATAS

Os dias passaram a ser rápidos, pois faço o que me dá prazer. Lento no passar das horas porque aproveito cada tempinho dos ponteiros da satisfação. Faço da minha vida um lugar valioso de prazer. Zelo pelo meu bem-estar de cada pôr-do-sol (FAÇA O QUE LHE DAR PRAZER).

Dia após dia envolvo mais pessoas com as minhas atitudes sensatas, coerentes, equilibradas. Esse tempo de equilíbrio não chega de repente, precisei muito exercício mental para dominar a minha personalidade forte. Descobri que a força esta em ser sensato, pois o homem é o único animal que destrói por puro desequilíbrio emocional (MINHAS ATITUDES SENSATAS).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme a sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 
     

Nenhum comentário: