segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.4

A vida nos leva a caminhos nunca imaginados. Surgem acontecimentos e estamos vivendo dias completamente diferentes. Na verdade não temos controle sobre o tempo. A vida nos carrega em suas horas para onde menos esperávamos. A vida esta completamente diferente daquela em que estávamos acostumados. Olhamos para trás e enxergamos uma grande transformação (texto A TRANSFORMAÇÃO QUE A VIDA NOS FAZ).

Deus não pune ninguém, nós somos responsáveis por nossos atos. Nem sempre respeitamos os limites do bom senso da vida. Quando acontecem os dissabores dos dias queremos encontrar onde erramos e/ou culpar alguém. Na verdade não ouvimos a voz da razão, passamos dos limites, acabamos caindo num abismo formado de erros sucessivos (texto LIMITE DOS ATOS, LIBERDADE DE VIVER, RESPONSABILIDADE DE ATITUDE).

Há ocasiões que é necessário nos afastarmos do dia a dia para ter visão da realidade em que vivemos. A rotina das obrigações nos faz cegos. Vivemos uma vida que não nos faz bem, mas, continuamos envolvidos no mal estar dos dias. Estamos algemados em horas que estão perdidas, longe do que gostaríamos de viver. Por isso, vá para um lugar diferente, fora da malha da rotina (texto VIVA A VIDA QUE GOSTARIA, COLOQUE SEUS PLANOS EM PRÁTICA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: