sábado, 17 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.5

Por muito tempo desperdicei a minha vida. Procurando resultados em lugares ocos, acabei sem referência. A minha direção às respostas ficaram sem rumo, procurei em lugar errado. Desperdicei meus esforços em várias direções, acabei perdido. Que pena, não cheguei a lugar algum. A vida me esperava, mas, as minhas forças estavam enfraquecidas pelo desânimo. Parei para analisar, meditei sobre os acontecimentos, eu sou a falha texto ENCONTRAR RESPOSTAS, UM NOVO COMEÇO, A REVIRAVOLTA DA VIDA).

Os “Deuses” rogam por nossa ascensão como pessoas. O mundo aguarda a nossa invasão. As orações cairão no coração dos dias e tudo se tornará um grande jardim florido. Nós somos os jardineiros dos canteiros de esperança. Faça do seu jardim a moradia dos dias. O mundo é assim, somos o que queremos ser, independentemente, dos nossos dias de desafios. Não faça da vida um eterno jardim de espinhos (texto VIVER A FELICIDADE, SUPERANDO OS DESAFIOS, MANTENHA A ESPERANÇA NA ALMA).

Carregamos as fotos da memória para onde vamos como se fossem porta-retratos. São horas vividas no mar agitado, batendo na areia da praia dos momentos não aproveitados. Ficamos pensando no pouco caso que fizemos das horas que deveríamos ter saboreado. Ficamos com o paladar amargo na boca do tempo. Deixamos a ocasião passar e não aproveitamos o bom que a vida nos oferecia (texto FELICIDADE CAMINHANDO, APROVEITAR O BOM DA VIDA, VENCER O PASSADO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: