domingo, 11 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, RESOLVA HOJE, LUTAREI POR TODA A MINHA VIDA

Enganei a mim mesmo, ficava adiando as decisões. Tinha receio de optar pelo caminho errado. Quando é necessário me posicionar me enganava com os adiamentos. Um dia acabei com as minhas indecisões. Passei a analisar as situações e me posicionar, foi o fim de uma vida de impasses. Hoje não deixo nada para amanhã, acordei para o mundo (NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, RESOLVA HOJE).
              
Sem esforço não chegarei a lugar algum. Tenho que lutar os dias para alcançar os meus objetivos. A luta transforma a vitória em garantia para uma vida sólida. Lutarei por toda a minha vida, quero ser um vitorioso que nunca abandonou a bandeira de êxito (LUTAREI POR TODA A MINHA VIDA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! - 12/09/11 - VILLARDO PRIOR. 


Nenhum comentário: