quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - A RAPIDEZ DAS MUDANÇAS DA VIDA - LUTE TODOS OS DIAS ATÉ O EXTREMO DE SUA CAPACIDADE

Não podemos ficar parados, o mundo esta mudando a todo instante. Não conseguimos frear a velocidade das mudanças. Temos que nos reinventarmos todos os dias para acompanhar as transformações da vida. Observar para obter a transição da rapidez dos acontecimentos. Tudo esta correndo muito rápido. Sendo assim, para não se perder em meio a tantas modificações, pare alguns minutos e se recicle. Invista nesse tempo de parada, abasteça a alma, coloque seu coração em paz e volte à correria das horas, sem perder a essência de ser humano (A RAPIDEZ DAS MUDANÇAS DA VIDA).

Na vida quanto mais buscamos a perfeição, mais longe a derrota lhe pega de surpresa, sabe por quê? Você conhecerá seus limites, suas fraquezas, nada lhe surpreenderá. Saberá que foi ao extremo de sua capacidade, fez o melhor que seu conhecimento lhe dotou. Quanto mais luta nos treinos dos dias, menos haverá surpresas no campo de batalha. Quando a vitória não chegar será confortado sabendo que foi ao extremo de seu talento (LUTE TODOS OS DIAS ATÉ O EXTREMO DE SUA CAPACIDADE).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: